Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Retornos e novidades! JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE!!!



Queridos amigos,

Paz e Misericórdia!

Queremos primeiramente agradecer o carinho da acolhida e retorno em cada contato que fizemos pelo telefone nestes dias, através do Ministro, Animador ou Coordenador do TK de cada cidade, com as ligações da Marina e a Bianca que ficaram responsáveis nestes dias para este contato. Ficamos realmente muito felizes de estar mais próximos da realidade de cada grupo, escutando as partilhas, os sonhos, as sugestões, as críticas... É muito importante para nós termos este “retorno” de coração de todos vocês!
Graças à nossa preparação para a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro em julho (restam só 90 dias!), estamos à todo vapor, Assessoria do Thalita Kum e Secretaria da JMJ na Aliança, nos organizando para este grande momento de graça para toda a Igreja no Brasil! E estamos felizes demais de poder viver tudo isto como Movimento Aliança de Misericórdia, acolhendo o nosso Papa Francisco no Rio de Janeiro!
Em anexo, partilhamos um pouco como funciona o trabalho da Assessoria do Thalita Kum, quem são as pessoas que estão envolvidas e o que estamos movimentando por aí... Lembrando que todos podem participar conosco deste “Sonho de Deus” que é o Movimento Jovem na Aliança, o Thalita Kum! Tá ligado?
O nosso foco agora é a JMJ! Por isso, todos os esforços nestes meses serão para que possamos representar bem o nosso Movimento no Rio de Janeiro. Lá, teremos uma agenda repleta de atividades, tanto na Semana Missionária que antecede, como nos dias da Jornada no Rio de Janeiro. Para isso, estamos trabalhando com uma grande equipe (missionários, voluntários, jovens da Escola de Evangelização e Casa de formação, membros do AIM, Missionários no mundo...) a todo vapor e na contagem regressiva da Jornada Mundial.
Para facilitar a nossa comunicação, esta semana estará sendo disponibilizado o nosso site: www.misericordia.com.br/jmj  (que em breve, poderá ser acessado também assim: WWW.aliancanajmj.com ) No site, você encontrará todas as informações da preparação para a JMJ, as formações para poder preparar o seu grupo, as dúvidas, a programação da Aliança na JMJ e como participar conosco da evangelização nestes dias!
No site, você também encontrará informações para saber como ajudar, participar e divulgar a Aliança na JMJ, inclusive nas redes sociais da Comunidade do Thalita Kum... Qualquer dúvida sobre a JMJ, podem enviar no e-mail jmj@misericordia.com.br E a partir de agora, também teremos dois números de contato para estreitar e facilitar a nossa comunicação. Estes números são tanto para a Assessoria do Thalita Kum como da Secretaria da Aliança na JMJ, que estão trabalhando juntos nesta preparação. Seguem os números:
(15) 3461 – 3456 – Fixo Vivo (Telefone da Escola de Evangelização Sorocaba)
(15) 9636 – 9900 – Celular Vivo
Contato com Ir. Tati Maria / Lilian Blanda

O nosso desejo é estar mais próximo do coração de cada um! Iremos nos comunicando com muito mais frequência nestas próximas semanas. Vamos aproveitar este tempo também para unirmos mais os nossos corações e desejos para colhermos grandes frutos de graça que certamente a JMJ trará para todos nós!
Muito obrigado! Um grande abraço e que Deus os abençoe,
Assessoria Thalita Kum
Secretaria Aliança na JMJ
Assessoria Thalita Kum
Diac. Leandro, Tati Maria, Marina Consentino, Camila Mariano e Emelin

Nosso Telefone!!! (15) 3461-3456 ou (15) 9636-9900 (VIVO)

Skype - assessoriatk
Twitter - @tkoficial1
Facebook - Thalita Kum Geral