Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

São Paulo, 9 de novembro de 2009

Amados irmãos e irmãs Filhos e Filhas da Misericórdia, membros dos Arco Íris de Misericórdia, Amigos e Benfeitores.

Que a Paz de Jesus Misericordioso e o Amor de Maria Imaculada do Espírito Santo esteja com cada um de vocês e com todos os seus.
“...porque o Todo-poderoso fez grandes coisas em meu favor. Seu nome é Santo.” (Lc. 1, 49)
Estamos escrevendo a todos vocês do movimento para informar-lhes de uma linda notícia que nestes tempos vivemos e que agora com tudo já organizado partilhamos desta alegria com toda a família.
Sonhamos juntos para ano que vem, por ocasião de nossos 10 anos de
vida de nossa comunidade, podermos registrar nossa história
em um CD comemorativo de nosso movimento e também assim oferecer a todos da família e também àqueles que amam nosso movimento um registro musical de suas experiências vividas em Deus em nossa comunidade.
Partimos com a bênção do conselho desde julho deste ano e experimentamos vários milagres neste tempo de espera e discernimento da vontade de Deus a cerca deste sonho que gostaríamos de como família realizar.
É uma pena o que em uma carta simples não seja possível minuciosamente partilhar cada sinal, cada geste do Amor de Deus, cada porta aberta e principalmente a confirmação deste projeto na possibilidade que agora partilhamos com todos vocês.
A gravadora Paulinas Comep, uma das gravadoras mais respeitadas do meio católico, aprovou o projeto do CD Aliança de Misericórdia 10 Anos – Digo Sim à Vida!!!
Não somente aprovou o projeto como assumirá todos os custos do projeto como um sinal de providência para nossa família.
Podemos glorificar a Deus imensamente por este presente que pelas mãos de nossas irmãs Paulinas o Senhor nos proporciona e agradecer por todos que nestes anos fizeram a história musical da Aliança de Misericórdia, além de todos que participarão de forma direta ou indireta neste projeto que é NOSSO!
No próximo dia 15 já iniciaremos o processo de pré-produção junto ao produtor contratado e devidos ensaios para a gravação. Entraremos em estúdio a partir do dia 14 de dezembro para o início das gravações, que param durante as festividades do natal, e retomamos após o feriado do dia 25 de janeiro finalizando a gravação em meados de fevereiro de 2010.
O CD será lançado no Misericórdia Fest 2010 em nossa Festa dos Vínculos.
Contaremos com o apoio, a divulgação, o incentivo e principalmente com toda a família na oração para este projeto que além de comemorar nossa vida como Aliança de Misericórdia terá 100% de sua renda revertida para os projetos sociais e de evangelização da comunidade.
Parabéns família Aliança de Misericórdia e juntos cantaremos as misericórdias do Senhor dizendo: “Digo Sim à Vida!”
Agradecemos a Deus por este presente e contamos com vossas orações.
Seus irmãos,
Pedro Mariano e Júlio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário