Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Uma História de Vida que necessita de nossa ajuda:

Bem, gente, com muita alegria, estou apresentando a vocês o Wagner Lee, que é um Filho que foi acolhido pela Aliança de Misericórdia (www.misericordia.com.br em São Paulo - e em Piracicaba = http://alianca-piracicaba.blogspot.com ). Os Filhos da Aliança são pessoas (ex-moradores de rua) que são acolhidos e após todo um processo de muita oração, sem remédios, com a Eucaristia, estas pessoas são encaminhadas para um processo de reintegração na sociedade.

Eu pude acompanhar nos últimos quatro anos, a recuperação, a reinserção do Wagner, os esforços em continuar seus estudos aqui em Piracicaba e hoje, bem empregado, com sua casinha, sua esposa, nos enviou esta mensagem (vamos deixar que ele mesmo explique):



tenho uma novidade vou ser papai estou amigando

por enquanto mas pretendo me casar em breve

estou morando no bairro Maracanã.

olha estou precisando muito de algumas doações

caso saiba de alguem que está doando uma cama de casal um

guarda roupa, mesa, roupinha para o BaBy ficarei muito

agradecido. Neto, muito obrigado por tudo - a você e todo

o grupo Arco Iris e toda familia Aliança de missericordia

grassas a Deus e a todos vocês. hoje estou vivendo de

verdade.



E nos enviou este endereço e telefones:


Rua= Frei Tomé de Jesus
nº429.csa 05 Bairro Maracanã
Piracicaba.SP
Fone. 96671720 ou 96281603



Caso alguém necessite, meu telefone residencial é 3438-7252 aqui no Tupi.

Sinceramente, será muito gratificante se alguém puder auxiliar o Wagner a montar um cantinho aconchegante para sua família.

Gratos e que Deus, Nosso Senhor, recompense a todos e que Nossa Senhora abençoe com sua proteção maternal.

Prof. Lupercio Reis Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário