Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Partilha TK - Muriel: PIRACICABA

Olá, irmãos.... a Paz!!!

Gostaria muito de partilhar a alegria que estou vivendo no TK (Encontro para Jovens”THALITA KUM”).

Neste ultimo TK não tinham muitos jovens por volta de uns 17. Quando vi a quantidade fiquei pensando “Nossa meu Deus só tem isso", porém, entrei no santíssimo e pedia muito que Jesus me deixasse dar o meu melhor e o da equipe, nosso 100%.

E foi o que aconteceu fizemos o nosso melhor. Eu estava de condutor e me sentir muito feliz em ver que aqueles jovens estavam se abrindo a cada pregação a cada momento com Deus.

De sexta pra sábado foi escalado pra interceder das 04 às 05, fui eu o Paulo Henrique e o Alexsandro, quando chegamos na capela a Jessiquinha (missionária) e a Madalena estavam dançando, eu pensei " o que estas duas acham estão fazendo, ficar dançando plena 04 horas da manhã na frente de Jesus" e elas saíram. Começamos os três a rezar só que estávamos tão cansados que nem rezávamos direito, então começamos a cantar, pedimos ao Espírito Santo que ele tirasse a canseira e o sono que estamos sentindo. Depois deu uma vontade de dançar, e dançamos quero louvar-te. Mal começamos a Jessiquinha e a Madalena voltaram “Nossa a gente não ta conseguindo dormir, fomos dançar na quadra pedindo o Espírito”. E aquelas alegrias que as duas estão sentindo nós estávamos também. Arrastamos às cadeiras e dançávamos em torno de Jesus. Vivemos o puro Pentecostes. Foi uma experiência tão maravilhosa, porque era o Espírito Santo que nos conduzia a continuar dançando, a clamar e a pedir pelos jovens do encontro. Ficamos até as 05:30 na capela e não sentíamos vontade de ir embora, meu coração clamava e inflamava por aquele Jesus vivo que se deixava ser desejado por nós cinco.

E no domingo eu fiz a pregação da Promessa do Pai, é a Palestra que eu mais tenho medo de fazer, pois, você tem que falar do Espírito Santo quem é e seus dons, eu sempre tive medo de realizá-la e essa experiência me fez conduzir a pregação e o momento de oração, com o coração sereno, calmo, porém, queimado na presença deste Espírito que eu e o Felipe falávamos.

Fora esta experiência, a semana que eu fiquei de voluntario no Botuquara me ajudou a ver cada vez mais o que Deus quer na minha vida.

Achava que depois de tudo que vá tinha vivido estes anos que estou na comunidade, me sentiria como se já tivesse feito à minha parte, entretanto a cada nova experiência e a cada TK, meu coração só tem o desejo de mais: viver mais coisas, buscar mais à Deus, mais jovens à serem salvos, mais doação e principalmente mais o meu SIM pra vontade Dele na minha vida.

Quando vejo alguns jovens que já faziam parte do TK que estão afastados, fico pensando como eu queria que eles sentissem esta felicidade, esta satisfação em estar na presença de Jesus e Nossa Senhora e voltassem a estar conosco nos ajudando a salvar almas.

Mesmo que existam dificuldades, problemas e tribulações devemos nos lançar e abandonar-nos sempre mais, acima de tudo termos que acreditar e confiar que Ele é maior que tudo que nos desvia do caminho escolhido por Deus.

Peço que Deus me deixe ajudar ainda mais nas obras que ele tem para a Aliança de Misericórdia e que muitos possam fazer parte desta equipe abençoada.

Quero que saibam que estou aqui para o que precisarem, seja a onde for. Vamos dar o SIM novamente pra vontade de Deus. Temos que ser prestativos as obras que o Senhor tem para Seu povo.

É uma partilha não muito extensa, mais vem do meu coração que todos saibam que o Senhor quer cada um de nós volte ao primeiro amor, aquele amor que nos chamou a estarmos aqui servindo, aquele amor que nos conquistou a dizer “SIM” eu quero fazer parte desta obra, quero estar diante de Jesus amando-o e levando aos que precisam.

Que Jesus os abençoe sempre, e agradeço a vida de cada um de vocês, por estarem comigo, muitos ás vezes longe, outros perto me ouvindo e me ajudando. Que nós possamos estar sempre juntos em família.

“O Senhor se comunica conosco à medida que nos libertamos do nosso apego aos sentidos, que sacrificamos nossa vontade própria e que edificamos nossa vida na humildade.” (Padre Pio)

Um forte abraço,

Muriel

2 comentários:

  1. Por sempre vim ler aqui.Hoje vim lhe convidar as eguirmos juntos pelos blogs. Abraços
    e Sigamos por aqui
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Neto á paz...
    Fazia tempo que eu não entrava no blog e até assustei quando vi meu nome e minha partilha...

    Muito obrigado pela divulgação.

    Deus abençoe,

    Abrs

    ResponderExcluir