Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

INTERCESSORES DA MISERICÓRDIA - Piracicaba:


Gotas de misericórdia!!!

"Minha filha, a vida na Terra é uma luta, e uma grande luta pelo Meu Reino,mas não temas,porque não estás sozinha.Eu te fortaleço sempre,e portanto apóia-te no Meu braço e luta,sem ter medo de nada.Toma o vaso da confiança e tira da Fonte da Vida não somente para Ti, mas pensando também nas outras almas, especialmente naquelas que não confiam na Minha bondade."
(Diário de Santa Faustina, 1488)


SOMOS PEQUENAS LUZES ACESAS CLAMANDO A MISERICÓRDIA INFINITA PARA O MUNDO, TODOS OS DIAS DAS 13:20 ÀS 14:45 HS NA CAPELA DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO DA IGREJA BOM JESUS, NO BAIRRO ALTO,VENHA VC TBEM SE UNIR A NÓS EM ORAÇÃO DO TERÇO DA MISERICÓRDIA.
"JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário