Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Missa Padre Henrique - Encontro Regional - Aliança de Misericórdia - em Piracicaba SP


Olá pessoal, tudo bem?
Estou enviando um dos vídeos do Encontro Regional da Aliança de Misericórdia..aqui em Piracicaba.. a letra é linda e é de inspiração e autoria de Maria Paola, co-fundadora da Aliança...que está agora repousando nos braços de nosso Pai....abraços a todos.
Telma
Digo sim à vida
Digo sim a vida que tu me deste!
Digo sim a vida dia apos dia, instante após instante!
digo sim a vida Nova que Tu derramas hoje em mim!
Digo sim a tua vontade para mim com um sorriso cheio de gratidão!
Ninguem me tira a vida, sou eu que a ofereço para que teu plano se realize em mim,como voce quiser, quando voce querer, para o que voce quiser!
"Eis-me aqui, aconteça de mim segundo a Tua vontade"
Digo sim com toda mim mesmo a felicidade que voce quer para mim!
Digo sim ao Amor!
Digo sim a dor!
Digo sim a felicidade, que voce quer para mim!
Digo sim de pé junto com Maria, a ela entrego tudo o que me pertence!

Nenhum comentário:

Postar um comentário