Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Paz! Segue noticia e um forte testemunho vindo de AIM Tietê/SP onde no ultimo fim de semana (30 e 31 de agosto) houve um TK encontro...o 1º do grupo de lá...segue p/ que possam divulgar, obrigada, um abraço, Liliana


"Olha com a Graça de Deus o TK correu tudo bem.As madres do Educandário nos acolheram super bem, o local onde foi o encontro é muito lindo! Cheiode paz!A Capela onde ficou a intercessão é um sonho...Fizemos divulgação através de rádio, jornais, igreja, grupos de oração, e-mail, orkut..Recebemos aproximadamente 73 jovens de toda regiao ( Tietê, Cerquilho, Laranjal Paulista, CapaoBonito, Boituva, Sorocaba e Itapeva).Tivemos ajuda fundamental do Arco iris de cerquilho, do Douglas e da Karina de salto, Glauber, edos amigos que já fizeram TK e fizeram questao de nos ajudar.( Tatui, laranjal, capao bonito).Foi muito lindo, pudemos ver Deus agindo nos coraçoes daqueles jovens, e qta cura...Estou recebendo várias mensagens de agradecimento pelo encontro...de pessoas q. gostaram muitosentiram se resgatadas e q. a partir de agora querem viver em santidade...,uma moça já me disse que jogou todas as roupas vulgares q. ela tinha no armário, outra menina de18 anos (tatui) me disse q. chegou drogada no encontro e q. foi resgatada mesmo...me contou o qtofoi importante a dinamica do abraço do pai, pq. ela nao conheceu o seu pai...e na segunda qdo os"amigos" a convidavam a fumar, beber, usar drogas, ela encontrou forças para dizer nao no abraçodo pai, que no caso foi o Flavinho nosso mim. exterior...Lucimara- animadora AIM Tiete/ SP

Segue o testemunho:

Então Lu..a importancia to tk pra mim vc nem imagina qto foi importante..antes de eu fazer eu era uma menina muito louca,pra vc ter noção eu cheguei no tk drogada sem dormir tava mto mal...eu tive uma infancia bem complicada pq não sei quem é meu pai,minha mae usa droga eu ja usei droga com a minha mãe, saí com homens pra pode sustentar o meu vicio..minha tia trabalhava em uma boate em sp aí eu fui pra lá pra trabalhar tbm,mais não deixaram pois eu era menor,eu e minha tia roubava minha propria familia pra poder sustentar o meu vicio,minha mae nunca teve nem ai pra mim,ela é homossexual,mais sobre isso eu nunca liguei sabe é uma opção dela,mais tudo isso foi me ajudando :eu desde pequena via minha mãe usando droga, aí foi q com 14 anos eu começei a usar cocaina, depois fui pro crack ,depois comecei ir em raves tomava Lsd e mais coisas,unica coisa q eu não fizfoi injetar ,ja tentei me matar tenho ate cicatriz no meu pulso,ficava em favela no meio detraficantes pra conseguir drogas correndo o risco de ser presa mas eu não estava nem aí sumia de casa ficava 2 meses fora ai quando acabava dinheiro eu voltava, bebia muito fumava cigarro igual louca, brigava com todo mundo, voltava em casa machucada a maioria das vezes...me drogava dentro da minha propria casa com minhas amigas...eu não tava nem aí com nada, parei de estudar, só queria saber de curtição..mas depois q eu fiz o TK houve uma grande mudança na minha vida,estou com muito medo ainda de tudo sabe,mas sei que tem um Deus muito grande dentro de mim e q me ama,sei q tenho amigos como vcs que estão dando muita força pra mim,estão vindo muitas tentações na minha vida mas estou sendo forte,faz 5 dias q não coloco um cigarro na boca,meus tios estavam tomando cerveja em casa ,eu estava junto,me deu vontade mas rezei muito,aí Deus me deu força, nossa... no abraço de pai foi um dos momentos mais felizes da minha vida no tk,pois encontrei um grande amigo e pai pra mim,q foi o flavinho ele está me dando muita força: toda vez q vem a tentação lembro de vcs e consigo me conter..mas é isso aí otk foi experiencia unica e maravilhosa na minha vida,.e só tenho agradecer a vcs sei q Deus nunca desistiu de mim".

Um grande abraço e que a Paz de Jesus e o Amor de Maria permaneçam em vossos corações! Arco iris GeralAliança de Misericórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário