Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

domingo, 21 de fevereiro de 2010

1º Thalita Kum na Fundação Casa em Sorocaba - SP:

Os jovens do Grupo Arco-Íris de Salto e Itu, junto com os misionários, realizaram mais uma experiência de Thalita-Kum na unidade da Fundação Casa de Sorocaba.

A unidade possui 50 internos dentre o qual 33 adolescentes participaram do encontro, que contou com 18 pessoas na equipe de trabalho. O encontro também teve a participação das coordenadoras pedagógicas da unidade Silvia e Cecília, alguns funcionários da instituição que acompanharam o retiro também foram muito tocados e puderam presenciar a transformação na vida de cada menino.

Os jovens participaram de todos os momentos e puderam experimentar a força do amor de Deus durante as palestras. Um dos momentos mais fortes do encontro foi o do abraço, onde muitos internos abraçaram os casais que estavam presentes como se fossem seus pais.

Um interno partilhou que sentia muito ódio de sua mãe e no momento do abraço pode perdoá-la e que não via a hora de encontrá-la para pedir perdão e dizer o quanto a amava.

Após o momento da dinâmica os membros da evangelização puderam contemplar nos rostos de cada jovem as lágrimas e o poder de Deus que estava agindo.

James que participa da evangelização, conta que após o Thalita-Kum um dos meninos partilhou que estava distante de Deus e não estava nem um pouco interessado em se aproximar dele, porém durante as visitas que são feitas todas as segundas-feira ele via a alegria em cada membro da Comunidade e queria saber o que faziamos lá e após um convite começou a participar toda semana do louvor. “Após o Thalita-Kum ele me contou tudo o que já havia feito e planejado, mas que depois do retiro ele quer estudar, aprender a ler e ser uma pessoa de Deus e que quer ser feliz igual a nós da comunidade”, diz James.

“Engraçado, vocês saem da casa de vocês no final de semana e deixam os seus pais, suas mães, para ficar aqui conosco”, expressou um interno e respondi que fazemos isso por que eles também são a nossa família, conta Ednei, coordenador da evangelização.

Patricia Elias
Missionária - Comunidade Aliança de Misericórdia

Um comentário:

  1. eu estive presente parabens para vc, continuem fazendo esse trabalho que todos la dentro presisa vc vcs, como eu presisei, abrs ficam com Deus

    ResponderExcluir