Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


Em primeiro lugar queria te pedir perdão por não te contar essa noticia pessoalmente, mas tudo aconteceu tão rápido que ainda estou perdida, com tantas coisas para terminar.


O Senhor me pediu um passo que nunca imaginei que conseguiria dar, (apesar de ter esse desejo a muito tempo, sempre lutei, pois sempre pensei em tudo e em todos que teria que deixar), mas chegou um tempo que isso me consumia e não tive como dizer não mais uma vez.

Não está sendo fácil.. tem sido um tempo de muitas provações... muitas mesmo... Mas Jesus conforta meu coração e confirma a cada instante esse passo... e sempre me diz "ande sobre as águas"

Então a partir do dia 04 de Março, estarei morando em São Paulo, na casa de Formação da Comunidade Aliança de Misericórdia.


E não queria ir sem antes agradecer pela amizade que me foi confiada e também sem te ver. Por isso estou passando algumas datas OK.



Dia 18 as 19:30 hrs na chácara da Aliança (Poço de Jacó) o Custódio estará celebrando e explicando mais sobre a comunidade.



Dia 27 as 18:00 hrs na Igreja São Francisco Xavier no Itapuã o Pe Nivaldo estará celebrando uma missa para minha família e meus amigos.



Dia 28 as 15:00 hrs o Pe Henrique estará celebrando minha missa de Envio no Botuquara em São Paulo.



Mas se você não conseguir ir em nenhum desses dias me escreva que ficarei muito feliz em receber noticias sua!


Escola de Evangelização Rua Nilo Bruzzi, 31 - Jd. Botuquara São Paulo – SP CEP 02.988-080 (11) 3943-3725 Centro de formação para jovens que buscam conhecer e discernir sobre a vida missionária.

Ou responda esse e-mail no tatiane.gava@supricel.com.br
pois não estou tendo tempo de entrar na internet....



Obrigada por tudo!

Que Maria te abençoe e te guarde!



“O Espírito do Senhor está sobre mim e Ele me consagrou para enviar a boa nova aos pobres, para proclamar a libertação aos presos e, aos cegos, a recuperação da vista; para dar liberdade aos oprimidos e proclamar o ano da graça do Senhor!” (Is 61, 1 ss)



A maior noticia que alguém pode te dar: DEUS TE AMA!!!


--
"Mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalem em toda Judéia e Samaria e até os confins do mundo."
Atos dos Apóstolos 1, 8


Tatiane Cristina Gava

Nenhum comentário:

Postar um comentário