Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Apelo de um grupo de católicos a todos os fiéis da Igreja Católica:

Esta convocatória é dirigida a todos os que desejem apoiar o Papa face à campanha movida pela comunicação social.


Santo Padre,

Há um ano, quando Vossa Santidade trabalhava pela unidade dos católicos e suspendia a excomunhão aos bispos da Fraternidade Sacerdotal de São Pio X, foi alvo daqueles que pretendiam ofuscar o brilho da Igreja no mundo. Não satisfeitos por haverem desacreditado a imagem da Igreja através da vossa pessoa, os mesmos meios de comunicação, que todos os dias promovem a imoralidade, lançam agora novas campanhas destinadas a comprometer-vos pela confusão e pela calúnia, manchando o vosso passado e a reputação de vossa família.

Recusando atacar as fontes dos males que eles próprios denunciam mas paralelamente defendem (a impureza, a imodéstia, e a difusão cibernética descontrolada), realçam de forma paradoxal os casos excepcionais encontrados no seio dos sacerdotes, esquecendo que estes constituem o corpo mais preservado, porque o mais próximo de Cristo, e que demonstram pelo seu compromisso que todos somos chamados à castidade em qualquer estado de vida.

Convencidos de que visam apenas atacar a mensagem do Evangelho e a Tradição da Igreja e simultaneamente concorrerem para o descrédito do celibato sacerdotal, queremos encorajar-vos com as nossas orações pelo vosso ministério. Que elas vos ajudem a assumir a missão que Deus vos confiou e a insistir naquilo que o mundo já não quer ouvir. Que Maria, nossa Mãe celestial proteja o vosso Pontificado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário