Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Levar a todos a mensagem de Misericórdia de Deus:






A fonte desta entrevista é do http://glaucosdb.blogspot.com/, o BLOG DO GLAUCO, jovem Salesiano, estudante de Teologia no Instituto Pio XI, em São Paulo, capital. O entrevistado é o Marco Antonio Paulino:


Apresento o testemunho missionário dessa semana, enviado para nós pelo Marco Antonio Paulino, da comunidade Aliança de Misericórdia. O Marcão trabalha aqui em São Paulo e estuda teologia conosco, aqui no UNISAL Pio XI.
Ele nos conta um pouco da história de sua vida e do bonito trabalho que ele realiza na comunidade Aliança de Misericórdia.

"Meu nome é Marco Antonio, tenho 31 anos e há seis anos e meio estou na comunidade Aliança de Misericórdia. Vivi em meu passado uma trágica experiência de treze anos com drogas, álcool e grande ausência de regras em minha vida.
Minha história mudou de rumo quando em 2003 recebi um convite, quando vagava pelas ruas, para mudar de vida e procurar coisas novas, me falaram de viver uma “experiência com Deus”. Decidi aceitar e viver a proposta que me foi feita.
Morei em uma casa de recuperação por um ano em Alfenas/MG e após este tempo fui para São Paulo trabalhar em uma gráfica que era mantida pela comunidade para empregar os que haviam concluído o caminho de recuperação. Trabalhei lá por seis meses e la continuando o que aprendi em um ano por graça divina consegui viver a proposta que me foi feita de “fazer uma experiência de Deus”.
Após este período, decidi dar de graça o que de recebi de graça, decidi me doar à causa que a comunidade havia decidido adotar: “Levar a todos a mensagem de Misericórdia de Deus”.
Hoje, trabalho em uma casa com os recém-saídos da rua (triagem), onde com doze deles que farão um caminho como o que fiz de recuperação, procuramos levá-los a uma experiência de vida nova, que é proporcionada pela mudança de comportamento. Isso se obtém quando se permite ter Deus fazendo parte da nossa história.

Após toda experiência que vivi, descobri ser útil a Deus e às pessoas. Esta descoberta me levou a desejar que outros conheçam a Deus. Atualmente, no segundo ano de teologia, busco o sacerdócio com o desejo de aproximar os que se encontram longe da misericórdia e do amor do Pai que assim como me resgatou que resgatar a outros tantos que se encontram perdidos e atraídos por coisas vãs como sexo desregrado, drogas, álcool e tantas coisas que são oferecidas para obtermos satisfação e prazer fácil."

Um comentário: