Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

domingo, 13 de dezembro de 2009

CD Aliança de Misericórdia 10 anos "DIGO SIM A VIDA"











No mês de setembro de 2009 a Comunidade Aliança de Misericórdia e a Gravadora Paulinas Comep fecharam uma parceria para o lançamento do CD Aliança de Misericórdia 10 Anos.

A Comunidade Aliança de Misericórdia comemora no próximo dia 01 de janeiro de 2010 seus 10 anos de fundação e um dos registros deste momento histórico na vida da comunidade será o registro musical destes 10 anos de evangelização.

As canções deste CD são em sua maioria de autoria dos membros da comunidade e fecham num repertório agradável que trazem desde a mensagem principal do carisma até canções que nos ajudarão a rezar, louvar e adorar a Deus.

Entre as canções do CD destaca-se a música Digo Sim à Vida que será a música tema do CD e que é inspiração da oração de nossa querida irmã e mãe Maria Paola do Cordeiro Imolado que neste ano partiu para a casa do Pai e de lá intercedeu por este projeto que também era um sonho seu.

A gravadora Paulinas – Comep é uma das maiores e mais respeitadas gravadoras católicas e está presente em todo Brasil com a sua rede de lojas e parcerias de distribuição.
Louvamos a Deus de forma especial por toda ajuda e empenho de nossas irmãs Paulinas que, entendendo o foco de nossa missão, nos apoiam com esta parceria e nos dão a honra de ingressar no quadro de artistas.

As gravações iniciam-se no mês de dezembro e o lançamento do CD já está marcado para o dia 10 de abril de 2010 abrindo o Misericórdia Fest 2010 no Ginásio do Ibirapuera.

Agradecemos a todos que oraram, pediram, sonharam e nos ajudaram para que este projeto pudesse ser realizado e aguarde em breve o site especial do CD Aliança de Misericórdia 10 Anos – Digo Sim à Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário