Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Partilhando a Alegria:



Abraços,
Muriel Tabai Alves

Olá pessoal.

Que a graça de Deus esteja com vocês!!!
Irmãos gostaria de partilhar a alegria que senti neste final de semana no TK Missão em SP.
Foi um experiência muito profunda e única que jamais senti igual, conversar com os irmãos de rua, evangelizar as pessoas no centro de SP, ir de madrugada cantando " Jesus te ama meu irmão" para os jovens que estavam em frente as boates na Rua Augusta, e ai vai as infinitas experiências que fizemos lá, que foram fundamentais no meu crescimento e no meu desejo de ser de Deus cada vez.
Vi muitas coisas que não tinha visto, senti muitas outras que ainda não tinha sentido e por isso acho que todos devemos nos aprofundar em Jesus, abrir nosso coração bem aperto para que o amor de Deus invada-o e o preencha completamente. Depois é só se deixar levar pelo Senhor que tudo o é necessário e essencial para nós Deus dará e mostrará o caminhoa ser seguido.
Sinto muito no coração que devemos neste final de ano dar novamente nosso SIM para o TK 2010 e ir cada vez mais fundo, tentando levar mais jovens para o caminho de Deus.
Agradeço a todos por estarem comigo neste ano onde muitos passos grandes e concretos foram dados na minha vida dentro da comunidade Aliança. A alegria e o amor que vocês me transmitem é muito forte e me faz ter mais vontade de fazer parte desta família que nos conduz à Deus e nos anima a continuar nossa caminhada.
Que neste Natal o Menino Jesus possa habitar nos teus corações e dar a confiança e fortaleza que vocês precisam para serem cada vez mais firmes na escolha de ter Deus como centro de tudo.
Feliz Natal e um Ano Novo repleto do Amor de Deus para vocês e suas famílias.

AMO MUITO VOCÊS !!!!!

Não sei o que faria sem a família Aliança de Misericórdia e principalmente sem os jovens do TK !!!
Tenho muito orgulho de fazer parte desta Comunidade...

Abraços,
Muriel Tabai Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário