Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

terça-feira, 21 de julho de 2009


2009-07-20 - 14:53:06
Testemunho
Sou Priscila, tenho 21 anos, sou missionária do segundo ano da comunidade de vida. No início deste ano, comecei a ir às ruas do centro de São Paulo para fazer evangelização com o povo de rua para levar o Amor a eles. Em um dia fomos a Rua Guaianazes, mais conhecida como Cracolândia, a região do tráfico e consumo de crack.

Em grupos de quatro ou cinco missionários, passamos cantando com alegria para cativar a atenção deles, pois é muito difícil parar alguém por lá para conversar, e assim as pessoas se aproximam de nós.

Neste dia vi uma jovem que estava fazendo o uso do crack e que estava muito mal, olhei para ela e sorri, mas ela nem me deu atenção, continuamos e ela ficou em meu coração e quando íamos embora ela se aproximou de mim e pediu para tocar um louvor, até pensei se deveria deixar ou não mas ela insistiu e deixamos, com seu talento ela encantou todo o grupo e a partir daquele dia ela se tornou especial para nós. Após tocar violão conosco ela quis ir embora e em seguida ofertei tudo no coração de Deus e pedi que Deus Pai tocasse em seu coração.

Depois disto, a cada dia que ía para a rua, pedia para Deus que a encontrasse e a cada dia que a encontrava ela se tornou um presente para mim e de pouco a pouco logo no início do ano, conheci uma jovem chamada Taís de 24 anos que mora na rua há um ano e meio e tem vício de crack.

Quando conheci aquela menina, me enchi de compaixão e sempre pedia a Deus que me inspirasse em como poderia ajudá-la a sair dali, então comecei a apostar tudo nela.

Todo fim de semana passamos pela cracolândia e eu sempre saía à procura dela, muitas vezes há encontramos e acabamos fazendo amizade com ela. Conversava, tocava o violão e partilhava um pouco sua história de vida e o que ela desejava. Neste sentido sempre intercedia para que ela tivesse o desejo de sair da rua. Uma vez senti de convidá-la a sair da rua e ir para nossa casa de acolhida, mas ela disse que ia ver porém não quis naquele dia. Então pedi a Deus que a impulsionasse a sair da rua e que ela mesma nos pedisse.

Foi ai que neste MIR senti vontade de ir para rua e senti muito forte em meu coração que iria encontrá-la. Era pouco provável, pois estava nos trabalhos da favela do Moinho e seria difícil encontrá-la ou ir até a cracolândia, mas para a alegria do meu coração na sexta-feira dia 07/07 saímos para convidar os irmãos de rua para a festa da misericórdia que acontece no domingo e a encontramos, doente, fraca, e a graça que recebemos é que ela nos pediu de sair dali pois já não aguentava mais viver daquela forma e de imediato levamos ela para a Restaura-me onde fizemos tudo que é necessário.

Agora Taís está acolhida em uma de nossas casas, em Salto/SP buscando uma nova vida agora restaurada em sua dignidade.

Taís é a prova de que vale a pena dar a vida por um pequenino, como diz a palavra em Mateus 25, 40 “Todas as vezes que fizestes a um destes pequeninos é a mim que fizestes!”

Hoje o desejo dela é ser canal de Deus para as pessoas com o dom de cantar quer ofertar tudo a Deus. Uma vida marcada por sofrimentos, mas purificada pela misericórdia divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário