Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

segunda-feira, 13 de julho de 2009






Pessoal.. a paz!!
Queria partilhar com vocês que estou muito feliz pelas coisas que têm acontecido com o TK, especialmente o último encontro!!

Não sei o que está no coração de cada um, o que vocês viveram nestes meses de tanto trabalho, doação, "sim" atrás de "sim" e até mesmo cansaço.. mas confesso que estou sentindo uma gratidão muito grande a Deus por tantas graças!!

Os 4 TK seguidos que fizemos foram passos na fé e uma decisão corajosa pois não tínhamos certeza de nada, a não ser da graça de Deus.. mas vejo hoje pelos frutos do último TK como acertamos na escolha e estamos indo no caminho certo!!

Me alegrou muito ver tantos jovens trabalhando no encontro... ainda que nem todos muito cientes do que faziam!! Vê-los adorando a Jesus, trabalhando, muitos aprendendo a servir, ver a alegria de estar se doando, se sentido responsável pelo encontro!!
Percebo que Maria está cumprindo o que prometeu: atrairei a mim os corações juvenis!!

Mas me alegrou principalmente poder servir a Deus junto com vocês, cada um de uma forma especial... no seu jeito, no seu lugar, na sua intensidade, etc... desejaria abraçar a todos e dizer que agradeço a Deus por fazer parte de um grupo tão especial.. peço que Ele me ajude a cada dia amá-los mais, de forma mais verdadeira, um amor que seja presença e união!!

Não tenho dúvidas que estamos caminhando na vontade de Deus e que aos poucos, mas de forma concreta, Ele vai revelando suas maravilhas. Vejo como o grupo hoje está alicerçado, fortalecido e sempre pronto para avançar mais e mais!!

Sei que ainda temos muito a caminhar... mas sei que Deus irá nos sustentar e conduzir passo a passo.... e NADA vai nos faltar.. tanto material quanto espiritual!!
Mesmo que existam coisas para acertar como organização, tempo nosso para lazer, descanso (e sempre vão ter).. sinto que o que nos cabe é nos lançar sempre mais, confiar, acreditar, correr em busca da meta, como diz São Paulo!! Ainda muitos precisam da nossa evangelização!!

Que Deus os abençoe, santifique e enriqueça com os bens celestes pelo Sim de cada um em assumir esta missão aqui em Piracicaba!!!
"Um sonhando sozinho é só um sonho, mas vários sonhando juntos já se torna realidade"!!!

obs.. Confesso tbém que fiquei triste por pensar que em Julho não teríamos outro TK... mas que venha a CRISTOTECA!!!!

"Nada te perturbe, nada te amedronte, tudo passa, a paciência tudo alcança... A quem tem Deus, nada falta, só Deus basta" Santa Tereza D'ávila

Um forte abraço
Seu irmão,
Danilo




-- Enviado por:
Vinicius Fernandes
Aliança de Misericórdia
Piracicaba - SP
"O amor tudo desculpa, tudo crê,
tudo espera e tudo suporta" I Cor 13,7

Nenhum comentário:

Postar um comentário