Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

quinta-feira, 9 de julho de 2009

“Fostes vós que me plasmastes as entranhas do meu corpo, vós me tecestes no seio de minha mãe” (Salmo 138,2)






No Salmo 138,2 é relatado: “Fostes vós que me plasmastes as entranhas do meu corpo, vós me tecestes no seio de minha mãe"

Deus ama a cada um de forma única e pessoal no corpo físico, na psique e na alma, desde sempre e para sempre.
Junto com este milagre, inicia-se também o trágico caminho do pecado humano pessoal e das seqüelas do Pecado Original, que passa de geração em geração.
Não é preciso temer, porque “Fostes vós que me plasmastes nas entranhas de meu corpo, vós me tecestes no seio de minha mãe. Sede bendito por me haverdes feito de modo tão maravilhoso” (Sl 138, 13-14).
Viver com a consciência que Deus Pai me ama e me fez maravilhoso. Repetir continuamente no nosso coração: “Tu, Pai, me fizeste maravilhoso. Eu sou lindo aos teus olhos e eu te agradeço”. Não se canse de louvar a Deus pela sua pessoa.
Gostaria de sublinhar isso, porque normalmente nós nos consideramos feios aos nossos olhos e aos dos outros. Pensando assim, entristecemos nosso Criador. Nenhum de nós é esquecido por Deus, mas, ao contrário, nos fez semelhante a Ele e nos “cria”, mantendo-nos amorosamente na existência, momento após momento. Então, é só louvar!
(Padre Antonello, livro: “Repouso no Espírito”, pág. 88 e 89)

Nenhum comentário:

Postar um comentário