Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

segunda-feira, 20 de julho de 2009

DIA DO AMIGO



Paz e Bem e muitíssimo Amor e Misericórdia !
Hoje é o dia do amigo e eu não poderia deixar passar em branco essa data. Gostaria, em primeiro lugar, dizer que o meu coração superou as expectativas do Cenáculo, a minha família Aliança de Misericórdia é demais, prá lá de bom, Amo Vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com o Caná, aprendi a me esforçar a ser uma mãe e esposa melhor;
Com o Thalita,aprendi a não deixar de amar intensamente, como os jovens;
Com a cooordenação, estou aprendendo e tentando ser obediente;
Com os missionários, estou tentando seguir a Deus da maneira correta;
Com os Filhos, que nunca é tarde para recomeçar.;
Com os Padres e Maria Paola, como vale a pena se consumir como vela no altar, para ser um pouco de descanso, como Jesus para os irmãos;
Com os Arco-íris e amigos,como é ser familia!!!
Por favor envie essa mensagem com o anexo à toda família misericórdia, e diga a todos que eu e minha família os amamos muito.

Adriana e Éverson e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário