Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

domingo, 14 de junho de 2009

ASSOCIAÇÃO ALIANÇA DE MISERICÓRDIA


História

A Associação Aliança de Misericórdia foi fundada em 25/10/2000 pelos sarcedotes Antonello Cadeddu e Enrico Porcu, a realidade da cidade de São Paulo é marcada por profundas desigualdades sociais, o que traz conseqüências sociais gravíssimas. Esta realidade chamou a atenção dos padres que fundaram a Aliança de Misericórdia no intuito de levar a estas pessoas ações concretas que possam inserí-las de forma digna na sociedade.

A Aliança de Misericórdia está localizada em 34 cidades do Brasil, além de uma unidade na Itália e Portugal. Os programas, projetos e ações da entidade priorizam a população em situação de rua e moradores de favelas.

Para realização de sua missão a entidade conta com Casas de Acolhida, Creches, Programa Presencial de Assistência à População em Situação de Rua, Centro de Apoio a Família em Situação de Alta Vulnerabilidade Social, Centro de Apoio à População em Situação de Rua, Moradores de favelas e regiões periféricas, programas de lazer, cultura, educação e qualificação profissional, são beneficiadas mais de 7000 pessoas por mês com este trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário