Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mutirão Internacional Restaura-me - MIR 2009


Mutirão Internacional Restaura-me

De 16 a 26 de Julho de 2009.


Informações:

www.misericordia.com.br / mir@misericordia.com.br


São Paulo, 08 Junho de 2009.


“E edificarão os lugares antigamente assolados, e restaurarão os anteriormente destruídos, e renovarão as cidades assoladas, destruídas de geração em geração. E haverá estrangeiros, que apascentarão os vossos rebanhos; e estranhos serão os vossos lavradores e os vossos vinhateiros. Porém vós sereis chamados sacerdotes do SENHOR, e vos chamarão ministros de nosso Deus; (Isaías 61,4-6)”



Amados irmãos,
Paz e Misericórdia!


Desejamos saudá-los com muito carinho e gratidão, no desejo de que esta mensagem os encontre na Paz do Senhor Ressuscitado.
Como todos sabem, neste tempo, enquanto Movimento Aliança de Misericórdia, estamos vivendo momentos de sofrimento intensos. O último destes foi o falecimento da nossa querida irmã Maira Paola, a quem nós tanto amávamos e, sem sombra de dúvida, continuaremos a amar. Agora, certamente ela está intercedendo por todos nós no Paraíso. Através de sua vida doada, até o fim, aprendemos que tudo aquilo que oferecemos unidos à Cruz de Cristo torna-se instrumento de fecundidade para a construção de uma Civilização do Amor, permeada de justiça e fraternidade. Prova disso são os sinais que o Senhor em sua Infinita Misericórdia tem nos dado no decorrer destes dias: convênios com a prefeitura, testemunhos de conversões, abertura e acolhida da Igreja e uma infinidade de graças que se espalham por todas as cidades onde a Comunidade está presente.
Ao mesmo tempo, muitos sonhos continuam permeando nossos corações. Entre eles está o MIR (Mutirão Internacional de Reconciliação) que realizaremos novamente neste ano em unidade com algumas Igrejas Evangélicas e diversos outros grupos sociais.
No ano passado, o MIR contou com a presença de 230 jovens e em 14 dias conseguimos alcançar cerca de 3.600 moradores e 120 crianças da Favela do Moinho, entre os trabalhos realizados estavam a limpeza de 16 barracos, 3 reformas e a pintura da creche. Na Favela da Rocinha (Parque de Taipas) 1.100 moradores e 4.800 crianças foram alcançados, incluindo 6 novas moradias, 2 reformas e 12 limpezas de barracos. Ao todo foram retiradas 8 caçambas de lixo das favelas e 3.000 pessoas visitadas por agentes de saúde.
Da mesma forma como aconteceu em 2008, desejamos através da comunhão gerada entre todos os participantes proporcionar melhorias concretas para o bem-estar dos mais pobres e excluídos da sociedade.
Em 2009, o Mutirão acontecerá dos dias 16 a 26 de Julho. De forma específica, colocaremos todas as nossas forças de trabalho na “Favela do Moinho”, que fica no coração da cidade de São Paulo. A miséria material e espiritual deste local é imensa e nossos sete missionários que residem por lá lutam dia após dia para que esta realidade seja transformada, através de muito trabalho e da ação eficaz do Espírito Santo de Deus.
Haverá também uma Cristoteca Reconciliasom no dia 24 com o ato público de católicos e evangélicos em defesa da vida.
A expectativa é que o evento receba por volta de 300 jovens brasileiros e estrangeiros vindos da Bélgica, Portugal e Itália. Neste sentido, gostaríamos de reforçar o convite a todos os jovens dos Grupos Arco-Íris de Misericórdia espalhados pelo Brasil para que se unam a nós nestes dias de trabalho e comunhão. A presença de vocês é fundamental para que o evento tenha o “rosto” da Aliança e para que todos os participantes possam experimentar, através da entrega e de cada sorriso, o Amor Misericordioso de Jesus.
Sabemos da urgente necessidade de alcançarmos estas pessoas que vivem em uma situação alarmante. Muitas perderam o sentido de dignidade e não possuem mais esperança de uma vida melhor. Os pobres clamam por nós! Por isso, não percam tempo: nos ajudem na divulgação, espalhem o convite, montem suas caravanas, arrumem suas malas e, em Julho, pé na estrada! Nós, desde já, estamos ansiosos à espera de vocês.
A inscrição está sendo feita pelo site da Comunidade (misericórdia.com.br). Caso necessitem de maiores informações, entrem em contato conosco através:



e-mail: mir@misericordia.com.br

Desde já agradecemos pelas orações e pedimos que Deus possa continuar os abençoando cada dia mais!
Um forte abraço,
Coordenação MIR 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário