Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa



Missa será no Poço de Jacó - entrada para a QUIMPIL = ESTRADA PIRACICABA-TUPI - perto da Itelpa

SITES OFICIAIS: www.misericordia.com.br E http://www.ministerioam.com.br/

http://thalita-kum-piracicaba.blogspot.com/ ACESSE JÁ!!!

SEJA SEGUIDOR(A) DO BLOG DO “THALITA KUM DE PIRACICABA” - informações = telefone: (19) 3424-1297

Telefone do Poço de Jacó: 3424-1297

Aliança de Misericórdia <cristoteca@misericordia.com.br>

domingo, 28 de junho de 2009

Ligação local

Essa eu não poderia deixar de compartilhar com meus amigos piracicabanos e aos que visitam essa cidade....
Estava num passeio em Roma quando, ao visitar a Catedral de São Pedro fiquei abismado ao ver uma coluna de mármore com um telefone de ouro em cima.
Vendo um jovem padre que passava pelo local perguntei a razão daquela ostentação.
O padre então me disse que aquele telefone estava ligado a uma linha direta com o paraíso e que se eu quisesse fazer uma ligação eu teria de pagar 100 dólares.
Fiquei tentado, porém declinei da oferta. Continuando a viagem pela Itália encontrei outras igrejas com o mesmo telefone de ouro na coluna de mármore.
Em cada uma das ocasiões perguntei a razão da existência e a resposta era sempre a mesma: Linha direta com o paraíso ao
custo de 100 dólares a ligação.
Depois da Itália vim para o Brasil e fui direto à Piracicaba.
Ao visitar a nossa gloriosa Catedral, na famosa Praça Central, fiquei surpreso ao ver novamente a mesma cena: uma coluna de mármore com um telefone de ouro.
Sob o telefone um cartaz que dizia: LINHA DIRETA COM O PARAÍSO - PREÇO POR LIGAÇÃO = R$ 0,25 (vinte e
cinco centavos).
Não me aguentei, e disse...
"Padre!!! Viajei por toda a Itália e em todas as catedrais que visitei vi
telefones exatamente iguais a este, mas o preço da chamada era 100 dólares!!! Por que aqui
é somente R$ 25 centavos?"
O Padre sorriu e disse:
Meu amigo, você está em Piracicaba.
Aqui... A LIGAÇÃO É LOCAL!!!

Um comentário: